TE CONHEÇO POUCO, ACOMPANHO O SEU BLOG DESDE QUE ESTAVA GRÁVIDA DA ANA CELINA E VI EM VOCE ATRAVÉS DE PALAVRAS UMA MULHER COM FIBRA, VALENTE...COM MEDOS INSEGURANÇAS...MAS SEMPRE OLHANDO O MUNDO COM ESPERANÇA...
TENS A FORÇA DA MULHER BRASILEIRA, AQUELA GARRA, OS VALORES DE AMOR A FAMÍLIA QUE TENS E AQUELA QUE CONSTRUISTE....
E SINTO QUE DEBAIXO DE ESSA INSEGURANÇA DE SE SENTIR FEIA, GORDA, EXISTE UMA MULHER LUTADORA...VALENTE
A BELEZA EXISTE NA MIRADA QUE TENS PARA SUA FILHA, SEU TESOURO, A BELEZA ESTA NO SEU SORRISO, NA SUA VOZ (ME PARECES QUE ERES CANTORA)....A BELEZA ESTA NAS PEQUENAS COISAS, PEQUENOS GESTOS...
TU TENS UM LINDO SORRISO...E QUANDO OLHAMOS PARA O HORIZONTE SEM MEDO DE SER FELIZ...TUDO SE TORNA MAIS FÁCIL.
SOU MÃE DE 3....AS MINHAS EXPERIENCIAS SO PUDE VIVER EU...E AS SUAS COM A ANA CELINA SÃO MOMENTOS ÚNICOS....
TE CONHEÇO POUCO...E APRENDI QUE PARA ADMIRAR UMA PESSOAR NÃO NECESSITO CONHECE-LA PESSOALMENTE...BASTA TENTAR ENTENDER O QUE E VIVER LONGE DO NOSSO PAÍS...AS CRITICAS, AS COMPARAÇOES.
NUNCA DEIXE DE SER A NORDESTINA ARRETADA QUE FALA INGLES COM SOTAQUE....MAS ACIMA DE TUDO NUNCA DEIXE DE SER ELIS-A A MULHER...PORQUE NÃO PERDEMOS A IDENTIDADE PORQUE VIVEMOS EM OUTRO PAÍS...ACRESCENTAMOS VALORE E CULTURAS...MAS SEMPRE SEREMOS O QUE NÓS DESEJAMOS E LUTAMOS POR SER.
MUITISSIMA SORTE NESTE NOVO CAMINHO QUE VAIS TRILHAR EM PORTUGAl, ESATREI MUITO PERTO E TE DEIXAREI MEU TELEFONE....MINHA CAS EM LA CORUNA ESTARA DE PORTAS ABERTAS PARA RECEBE-LOS.
UM ABRAÇO MUITO CARINHOSO CHEIO DE ENERGIAS POSITIVAS E APESAR DE NÃO ME CONHECER PODEA CONTAR COMIGO SE NECESSITAR.
ADRIANA
1 comentario:
Adriana...assim vc me faz lacrimejar,ta?Me deixou mole!e parece q vc tava aqui olhando pra mim dizendo todas essas palavras com tanta forca e verdade.De coracao,obrigada!Como vc mesma disse,a gente nao se conhece "face to face" ,mas ha sentimentos que vao alem das aparencias e do calor que possa aproximar as pessoas.O que me fez mais feliz foi por vc me reconhecer como eu sou...uma mulher q se descobriu forte mesmo enquanto pensava ser fraca e invisivel - aquela que ninguem ve - mas , ao mesmo tempo, aquela que ve os proprios defeitos,os medos e as insegurancas como qualquer outro mortal,aquela que tb tem os seus montros a enfrentar,a que nao e perfeita.Mesmo assim,sigo vivendo sem medo de ser feliz.
Com certeza,nossos caminhos devem se cruzar ano que vem,ok?Eu nao poderia de deixar de ir ao encontro daquela que me leu tao bem!
Publicar un comentario