martes, 9 de diciembre de 2008

ERA UMA VEZ.....

Era uma vez uma menina bonita, mas muito bonita mesmo...lindo sorriso...alegria estampada na cara.
Eu a conheci quando lendo seu blog me apaixonei pelo que escrevia....sentimentos, lágrimas pela perdida de um ser querido, sentindo nostalgia e tentando ser feliz....toda Princesa merece ser feliz, é ela não poderia ser diferente.
Na suas andanças, suas buscas, tendo os valores de respeito, carinho, solidariedade, amizade transmitidas por aqueles que são idolos de toda as filhas, seus pais....um deixou a dor da saudades...as lembranças que não se apagam, estão ali guardadas no coração e outra aquela mulher valente....que caminhou e caminha a seu lado.
Os amigos fieis estavam sempre presentes oferecendo carinho, consolo, silêncio, amor e uma amizade sem fim.
Um belo dia a Princesa encontrou o seu Príncipe, sem querer, sem saber...que este Principe não viria cavalgando um cavalo...mas sim carregado de sentimentos lindos de amizade, respeito...é devargazinho o Principe conseguiu chegar naquele coraçãozinho doído, machucado...e restaurou com doçura toda a esperança da Princesa, e fez ela acreditar que o amor existe, que o amor entre um homem e uma mulher pode ser incondicional, puro, limpo.
A bela Princesa se entregou com doçura a este amor...muitas lutas para travar, deixar seu castelo...seus afazeres....suas responsabilidades....e assumir tudo isso em uma castelo bem longe, deixando para trás muitos amigos, sua mãe a Rainha....para construir um novo reino.
As lutas foram vividas dia a dia, sempre com o seu Principe ao lado, de mãos dadas.
Juntos solidificaram cada canto do castelo e preparam para receber o Principezinho Pedro, nome forte, valente.
Ela comparte comigo, através dos posts digitados (ela é uma Princesa moderna) suas alegrias, expectativas.
Foi uma adaptação tranquila...sempre caminhando com o seu Principe...
Viagens...mudar temporariamente de castelo, e ela sempre com bravura e valentia...com uma beleza sem par (eu ja disse que ela me linda), serenidade e ansiedade ao mesmo tempo...
E quando menos se espera recebe outra presente de Deus, no seu ventre esta sendo gerando outro Principezinho, o Filipe....
O sorriso, a alegria....expectativa....
Dentro de uns dias....o Princepezinho Pedro estará compeltando um ano de feliz vida, a Reina viajará ao castelo d aPrincesa, para mais uma vez estar ao lado da sua filha nestes momentos, aniversário e nascimento de Filipe.
Parabéns Princesa por sua valentia, ousadia...por ser guerreira e não deixar se abater por aqueles que não acreditam que ser feliz é um direito e que podemos renascer para o amor.
Parabéns Principe Valente, por resgatar a fé da Princesa com este amor incondicional, lindo, simples e puro.
Parabéns aos Reis (mesmo ele não estando mais aqui) por ter passado valores tão importantes para esta Princesa.
Parabéns Principezinho Pedro, por cada conquista sua nesta curta etapa da vida...
E para você Princepizinho Filipe...seja benvindo....iluminando com a sua chegada...os rostos de tem qu te ama de sorrisos.

Beijos carinhosos cheios de energias positivas

da Boba da Corte