domingo, 2 de agosto de 2009

AMOR SEM PRECONCEITO....

ESTA CONVERSANDO COM UMA CONHECIDA QUE ESTA GRÁVIDA, E COMO DE PRAXE SEMPRE PERGUNTAMOS SE TEM ALGUMA PREFERENCIA POR SEXO...E SEMPRE RECEBEMOS A MESMA RESPOSTA: DESDE QUE VENHA COM SAÚDE...NÃO IMPORTA O SEXO...E ESTA RESPOSTA SEMPRE ME FEZ PENSAR. E SE POR ALGUM MOTIVO NÃO VENHA TÃO PERFEITO COMO IMAGINAMOS, COMO SONHAMOS...AMAREMOS MENOS?SEREMOS MENOS PACIENTE?TEREMOS VERGONHA DE MOSTRAR NOSSO FILHO AO NOSSOS AMIGOS?TEREMOS DIFICULDADE E QUESTIONAREMOS A DEUS O PORQUE TIVEMOS UM FILHO ASSIM?
NÃO ENCONTRO A RESPOSTA....PENSO QUE SOMENTE QUEM VIVE...PODE SENTIR
PENSO QUE PARA MIM, NÃO ME IMPORTARIA NADA, NUNCA TERIA VERGONHA DE MOSTRAR MEU FILHO AO MUNDO....O AMARIA COM O MESMO AMOR DE MÃE, TENTARIA DAR O MEU MELHOR...ABRIRIA MÃO DE MUITAS COISAS PARA PODER ESTAR COM ELE...APROVEITARIA CADA MINUTO DA SUA EXISTENCIA...COMO APROVEITEI DA INFANCIA DO FABIO, ISABELA E GABRIEL.
ESTE POST NÃO E DE FORMA ALGUMA UMA CRÍTICA A NINGUÉM, POIS COMO EU MESMO DICE NO POST...SOMENTE QUEM VIVE A SITUAÇAO PODE SENTIR COMO DEVE SER DIFÍCIL...E SIMPLISMENTE MINHA FORMA DE PENSAR....
O AMOR NÃO DEVE SER ETIQUETADO, ROTULADO...O AMOR TEM QUE SER INCONDICIONAL....
BEIJINHOS CARINHOSOS CARREGADOS DE ENERGIAS POSITIVAS DO OUTRO LADO DO OCEANO