miércoles, 1 de octubre de 2008

CARTA PARA TI ISABELA!!!

Ola Princesa Caramelo, resolvi escrever-te...não sei bem porque, talvez para que voce tenha a certeza que o amor que eu sinto por voce não tem tamanho, não tem medida, não se explica...é um amor incondicional...é um amor tão grande que as vezes tenho a sensação que carrego o seu coração nas minhas mãos...batendo forte...como se assim eu pudesse proteger-te de todos os maus, de todas as dores, de todas as mágoas....é como se eu pudesse proteger de te ferirem, de te fazerem dano....só que eu não posso, o máximo que eu pude fazer foi tentar te ensinar a ser forte, a lutar por aquilo que quer, a fazer os seus sonhos se tornarem realidade. Eu não posso impedir que as tuas lágrimas caiam, não posso impedir que firam seu coraçao...que te magoem...mas posso oferecer meu carinho, minhas maos para secarem a suas lágrimas.
Eu não posso impedir de voce viver a sua vida, mesmo que seja longe de mim, mas eu posso dizer todos os dias no seus sonhos que EU TE AMO, e que sempre podes contar comigo. A distancia física as vezes doi...mas temos que aprender que se damos asas aos nossos filhos, temos que confiar que eles aprenderam a voar...e se um dia as asas se machucarem, estarei aqui para te ajudar a fortalecer e voar novamente.
O horizonte não pode ser o seu limite, o seu limite tem que ser aquele que voce decida....
Se eu pudesse eu estaria 24 horas caminhando ao seu lado...so para ter a certeza que estás feliz...ou que esta em busca da felicidade...se eu pudesse eu sofreria todas as suas dores, as suas mágoas, eu não deixaria nada e ninguém te fazer fazer nada...mas eu não posso, o único que posso fazer e através deste sentimento chamado amor te enviar mil e mil e mais mil energias positivas e pedir a Deus que continue te protegendo.
Aproveito também para pedir-te desculpas por não ter sido a mãe que merecias ter, mas quero que tenhas a certeza que o melhor de mim foi para meus filhos.
Sinto muito falta da minha menina, da minha Princesa Caramelo, da minha menina-mulher, da companheira, da guerreira, da menina-valente, da minha amiga.
Não mude nunca, não deixe que os obstáculos da vida encham o seu coraçao de amargura, continua sendo essa valente guerreira, esta menina-mulher que foi conquistar o mundo.
Obrigado minha filha, por existir e por deixar eu fazer parte da história da sua vida.
EU TE AMO, E ESTOU SEMPRE PERTO DE VOCE EM FORMA DE PENSAMENTO, CARINHO E SAUDADES E QUERO QUE SAIBA QUE SEMPRE, EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA :PODES CONTAR COMIGO.

Te amo

Mamis