miércoles, 2 de marzo de 2011

MOMENTOS!!!!

ESTAVA LENDO O BLOG DA ANA QUE EU ADORO E ENCONTREI ESTE PEQUENO QUESTIONÁRIO QUE ACHEI SUPER LEGAL E RESOLVI COPIAR SEM ESQUECER DE MENCIONAR A ORIGEM

- Quem é você?

Sou mae, mulher, amiga, companheira, chorona, sensivel....mas acima de tudo sou uma mulher que sempre esta em busca de algo mais

- O que faria de novo?

Seria mae, com certeza.....

- O que diria a alguém que nascesse agora?

Seja benvindo, e que sua vida neste planeta seja feito de lutas, vitorias, sorrisos

- O que diria a alguém que vai partir para sempre?

Que sua partida seja feita com calma, serenidade e com a certeza que um dia nos reencontraremos

- Você é feliz?

Da forma que eu vejo a felicidade, sim sou feliz.....

- Você ama com o corpo ou com a alma?

Pode se amar com os dois?

- A beleza é um conceito ou um estado de espírito?

Acredito que e uma mistura dos dois, mas acredito que quando estamos bem com nos mesmas , nos sentimos mais belas

- Você bebe a lua todas as noites?

Sim, mesmo quando nao a vejo...adoro a lua e a noite

- Em que local do seu corpo fica a saudade?

na minha mente e no meu coraçao....e as vezes doiiiiiiii

- Sua mente sente?

de verdade nao sei

- Seu coração dispara todos os dias?

Tento dar motivos todos os dias para o meu coraçao disparar.....

- Que sonho você sonharia novamente?

Viajar muito e conhecer Italia

- Qual sua melhor lembrança?

a minha infancia

- Cite um poema que mexe com você.

"Ainda que eu falasse a lingua dos anjos e nao tivesse amo eu nada seria"


Quem passar por aqui e quiser responder sinta-se a vontade.


Beijinhos carinhosos carregados de energias positivas do outro lado frio do oceano

2 comentarios:

Ana dijo...

Lindas as tuas respostas, Adriana!
Mostram a mulher sensível que vc é...
Grande beijo!

Anónimo dijo...

lindo mae....adorei.

vc sabe que eu amo vc né ?

beijo grandaaaaaaaaao

Isabela