miércoles, 25 de agosto de 2010

MUDANÇA!!!

QUERIDOS AMIGOS, ESTOU NA FASE LOUCA DE EMBALAR TUDO PARA MUDAR-ME PARA BARCELONA.....NESTAS HORAS QUERIA TER UMA VARINHA MÁGICA E QUE TUDO SE EMBALASSE SOZINHO....MAS COMO NÃO PODE SER AQUI ESTOU EU....E CADA MUDANÇA ME PERGUNTO...COMO PODEMOS JUNTAR TANTAS COISAS....EU NÃO SOU AQUELA PESSOA QUE GUARDA TUDO...MAS NESTA CASA NÃO MORA SOMENTE EUZINHA....TENHO UM RAPAZ DE 18 ANOS QUE PENSA QUE SE NÃO GUARDAR AQUELE PARAFUSO PERDIDO NO FUNDO DA GAVETA NUNCA MAIS PODERÁ ARRUMAR NADA...AQUELES PAPEIS DE SHOWS DE SOIS ANOS ATRÁS E UMA RECORDAÇÃO QUE NEM PENSAR EM JOGAR, FORA OS SKATES, OS CDS E AFINS. E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA AINDA TENHO ALGUMAS COISAS DO MEU FILHO FÁBIO QUE JA VIVE EM INGLATERRA 6 ANOS E QUE ELE PEDIU PARA GUARDAR E COISAS DA ISABELA QUE VIVE EM BARCELONA....ESTES VOU DEVOLVER QUANDO CHEGAR LA. ENFIM MUDANÇA SEMPRE DÁ TRABALHO, MAS EU ESTOU FELIZ MESMO QUE ESTEJA CANSADA COM TANTO PARA FAZER...PORQUE EU VOU VIVER ONDE QUERO, AMO VIVER NA ESPANHA...
E COM A CARA E A CORAGEM: RECOMEÇAR....SEMPRE OLHANDO PARA O HORIZONTE E ACREDITANDO QUE A VIDA E ASSIM...RENOVAR E RECOMEÇAR É PRECISO.
DEIXO UM GRANDE BEIJINHO A TODOS QUE AQUI PASSAREM CARREGADO DE ENERGIAS POSITIVAS DO OUTRO LADO CALOROSO DO OCEANO.

ATE BREVE COM AS NOVAS AVENTURAS DE RUBI-BARCELONA.CATALUNHA.SPAIN!!!

7 comentarios:

Eloise dijo...

Que saudade de vç Dri, mas sei que esta na correria ...e que del´cia mudança né, a gente tira um monte de coisas que não prestam né e começa tudo de novo.

Que Deus abençoe a sua mudança, creio que seras muito feliz na Espanha...estarei sempre aui viu minha linda.
Bjo e fica com Deus

Anónimo dijo...

Olaa, vim retribuir a visita e conhecer o seu cantinho =)
RENOVAR E RECOMEÇAR É PRECISO.
Você falou TUDO!
Mudança é sempre bom, mesmo que nos assuste no começo, mais é preciso, sempre!!
Grande BeijO

Rosamaria dijo...

Oi, Adriana!
Que este recomeço só te traga dias felizes e realizações.
Mudança dá um trabalhão, mas depois que está tudo no lugar a gente vê que vale a pena.
Bjim, com todas as energias positivas do lado de cá.

Elis dijo...

Ola!!
to vendo que as coisas deram certo e vc ja ta em Barcelona,ne? Eu vou lhe visitar ai, viu? Me aguarde!! Eba,eba!! Daqui uns poucos anos a gente chega por ai, minha amiga!
To super feliz por vc ter conseguido alcancar esse passo especial em sua vida e saiba que mais e mais ainda virao! Eu gosto de gente forte, gente que nao tem medo de mudar, de testar, de meter a cara e enfrenta ro desconhecido. Gente assim faz a vida da gente muito mais interessante e produtiva!

Eloise dijo...

Dri
Graças a Deus deu tudo certo né amiga...que bom...vida nova agora né...tenho uma amiga e irmã em Cristo que mora em Pamplona, ela é muito querida.

Obrigada por seu carinho no meu cantinho.

Bjs e boa semana

Elis dijo...

A gente ta esperando vc contar as novas impressoes.

Vivien Morgato : dijo...

Boa mudança...será que ano que vem nos vemos?