miércoles, 7 de julio de 2010

MINHA NETA!!!


ESTAS SAO AS FOTOS DA MINHA NETA: 20 SEMANAS E OFICIALMENTE UMA LINDA MENINA COMO EU SEMPRE DISSE AO MEU FILHO.
ESTOU MUITO FELIZ E CONTANDO OS DIAS PARA VER A CARINHA DELA.
AS VEZES NEM ACREDITO, SEMPRE SONHEI EM TER UMA NETA ENQUANTO AINDA ERA RELATIVAMENTE JOVEM PARA PODER CURTIR, BRINCAR COM ELA...O QUE ME ASSUSTA UM POUCO E A DISTANCIA QUE MEU FILHO VIVE, ELE VIVE NA INGLATERRA. MAS VOU TENTAR ESTAR O MENOR TEMPO POSSÍVEL LONGE DELA, QUERO ACOMPANHAR SEU CRESCIMENTO, SUA EVOLUÇÃO , TENHO CERTEZA QUE VAI SER UMA EXPERIENCIA INCRÍVEL. NESTE MOMENTO SO POSSO DIZER QUE ESTOU TÃO FELIZ QUE PARECE QUE MEU CORAÇÃO BATE FORA DO PEITO, E UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA, E JA AMO MINHA NETA MESMO ANTES DE NASCER.
BEIJINHOS CARINHOSOS CARREGADOS DE ENERGIAS POSITIVAS DO OUTRO LADO DO OCEANO A QUEM PASSAR POR AQUI

4 comentarios:

Eloise dijo...

Ai que legal uma menininha, parabéns...e que vó coruja vç heim...

Adriana, eu privatizei meu blog e mandei o convite pra vç por e-mail, quero saber se vç esta conseguindo entrar no meu blog, se não estiver me avise e eu mando o convite novamente...meu e-mail:
eloisealves3@hotmail.com
Bjs

Roberta Pessamílio dijo...

Adriana!
Parabéns pela netinha! Dizem q amor de avó é maior q o de Mãe, pq avó é mãe 2 vezes!!! Que Deus ilumine a gestação da sua nora.
Quero te agradecer pela mensagem de carinho e força no momento conturbado da minha vida! Mas ainda bem q existem pessoas como vc, q mesmo sem nos conhecer manda energias boas e positivas!
Vou te acompanhar e em breve quero ver mais fotinhas da netinha!
Um beijo!!!

Rosamaria dijo...

Ah, mas esta sensação maravilhosa que estás sentindo eu já senti duas vezes. Não tem palavras que descreva a felicidade que se sente nesta hora. E te prepara, pq vais sentir muito mais depois, quando a tiveres nos braços, durante o desenvolvimento dela e quando ela te chamar de vó e dizer que te ama. Não tem cartão de crédito que pague.
Parabéns, minha querida, que tua neta tenha muita saúde e traga muitas felicidades pra toda família.
Bjim do lado de cá com todas as energias positivas possíveis.

Vivien Morgato : dijo...

Que deliciaaaaa...parabéns de novo.;0)