martes, 4 de mayo de 2010

MUSICA DA ISABELA!!!!!!!

Tenho saudades do calor ó mãe que me penteias
Ó mãe que me acompanhas na vida
Adorna-te muito mais do que os anéis
Dá-me um pouco do teu coracao como herança
O que em ti já contempla o que os santos vêem nos céus
Dá-me o pão do céu porque preciso de ti
Faminta de seu amor


Tenho saudades dos caminhos quando me deixas
Em casa. Padeço tanto
Penso tanto en ti e nas horas que nao te sinto do meu lado
obrigado por ser minha mae, por ser assim e estar aqui sempre..
ainda morando longe nunca esquecerei tudo oq vc fez por mim , como me apoio...obrigado por ser v, obrigado por ser minha mae...
esta musica me lembra de vcs pois vcs sao tudo na minha vida, e sei que graças a vcs eu vou crecer na vida e ser alguem especial neste mundo
obrigado por ser assim



este poema minha filhota escreveu para mim, mas eu quero que saibas Princesa que tu sempre foi e sempre seras especial. TE AMO DEMAIS

2 comentarios:

Ana dijo...

Que bonitoooo!

Beijão!

Rosamaria dijo...

Lindo mesmo!
Bjim pra ti e pra ela.