lunes, 15 de marzo de 2010

TRISTEZA!!!

SABE QUANDO BATE AQUELE TRISTEZA QUE CHEGA A DOER?AQUELA QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO?NÃO TEM PORQUE?OU SIM?AQUELA TRISTEZA EM QUE SE CONFUNDE SAUDADES?SOLIDÃO A DOIS A TRES OU A MIL, MAS SEMPRE SOLIDÃO? AQUELA QUE ESMAGA O PEITO E AS LÁGRIMAS CAEM SEM PORQUE? E ASSIM QUE ME SINTO...TRISTE, SOZINHA, OU MELHOR SOLITÁRIA...PERDIDA EM UM MAR DE SENTIMENTOS...E ASSIM QUE ME SINTO....A IMENSIDÃO DA MINHA SOLIDÃO É ENORME...O INFINITO PARECE PEQUENO DIANTE DO QUE SINTO....
BEIJINHOS CARINHOSOS CARREGADOS DE ENERGIAS MPOSITIVAS DO OUTRO LADO DO OCEANO

2 comentarios:

Rosamaria dijo...

Adriana querida, pelamordedeus não fica assim. Me deu um aperto no coração, fiquei quase triste como tu e não pode ser assim! Pensa nas coisas boas da vida e deixa as ruins para escanteio. Tu tens filhos maravilhosas e isto é uma dádiva de Deus. Quantos desejam tanto um filho e não tem. Tu tens saúde, dois braços dois pés e um coração de ouro. Levanta esta cabecinha, faz uma oração e toca pra frente, tu tens amigos aqui do lado de cá, de onde mando um beijão.

Elis dijo...

Adriana...eu to aqui. Vamos conversar!! Vamos marcar pra gente se encontrar - so nos duas, se vc quiser. Stand by me! Amigos sao pra todoas as horas!