martes, 29 de diciembre de 2009

UMA MULHER VALENTE!!!!


Este post e para voce ELIS , que chegou agora a Portugal com muita coragem e valentia para uma estadia de 6 meses com seu marido e a sua linda Ana Celina de 13 meses. Eu somente te conhecia atraves da net, do seu blog e ja admirava a sua forma de encarar a vida, desde o momento que saiu do Brasil para ir viver no EUA, vivi atraves do seus posts a emoçao da sua gravidez, o nascimento da Ana Celina e agora mais recentemente a oportunidade de gravar um CD....e o mais importante com uma musica escrita para sua filha. E agora tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente.....a sensaçao que tive quando te vi no aeroporto e que estava indo receber uma amiga de longa data....como se fosse um reencontro. Desejo que a sua estadia em Portugal seja maravilhosa, que aproveite muito....Portugal e um pa+is de ricas culturas, tenho a certeza que vai adorar.
Sabes que estou aqui para o que precisar.....afinal amigos sao para todas as horas....
Seja muito bem vinda valente mulher....Portugal com certeza esta te recebendo de braços abertos.
Desejo que tudo corra bem com voce e a sua maravilhosa familia.
Se nao tivermos oportunidade de nos vermos antes de 2010 deixo aqui meus desejos de um 2010 carregado de coisas boas e muitissimas energias positivas.
Um grande beijo a voces e um especial na Ana Celina.

P.S.: Meu portatil esta em espanhol razao pela qual a maioria das palavras nao tem acento, peço imensas desculpas

1 comentario:

Elis dijo...

Adriana, muito, mas muito obrigada pelas palavras! Eu, realmente, me sinto valente ultimamente depois de tantas coisas passadas e ainda por viver...eu nao me acanho mesmo!! Resolvi que nao e vantajoso ter uma vida morna e sem mexer com o desconhecido, como eu me conheceria melhor?
Dificuldades, todos nos temos, mas, o que nos faz diferente e a forma como lidamos com cada situacao, ne? Ja aprendi muito ao longo dos meus 37 anos e sei que tenho uma infindade de coisas a aprender nesses meus dias futuros. Me sinto aberta aos desafios!
Foi muito bom lhe conhecer e estou feliz por ter tido a oportunidade de lhe encontrar na net e lhe ver passoalmente tambem. Vc me passa confianca, forca e coragem. Saiba disso. Acho que, no fundo, vc deve ser como eu...a gente nao desiste tao facil, ne?
um grande abraco,