viernes, 16 de enero de 2009

PARABÉNS ROSA!!!

Rosa, encontrei esta poesia e achei que parecia com voce, sempre pronta para dar uma palavra amiga, sempre com cuidado especial para não magoar...sei que um oceano nos separa e que so nos conhecemos virtualmente mas eu te considero de verdade minha amiga....Que Deus continue iluminando e eabençoando sua vida neste dia e em todos que virão.
FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA AMIGA
A força da amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...sem pedir...fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente, mesmo que um oceano nos separe,
não só nos momentos de alegria,compartilhando prazeres,mas
principalmente nos momentos mais difíceis...sentimos o carinho do amigos nas palavras....
Mesmo na distancia....
(autor anonimo)
Deixo as flores para ti, mesmo sabendo que nenhuma poderá exalar o seu perfume.
BEijinhos carinhosos cheios de energias positivas do outro lado frio do oceano

5 comentarios:

Rosamaria dijo...

Adriana, o sentimento de amizade é recíproco. Obrigada, minha amiga! Mesmo do outro lado do oceano sei que posso contar contigo e estarei sempre aqui para te apoiar tb.

Bjim, cosquirídia.

Ana dijo...

Lindo, Adriana!!

Beijão!!

Solange Maia dijo...

Lindo seu blog... a começar pelo nome... minha irmã o tem tatuado na pele... RECOMEÇAR...
Achei tudo muito bacana !
Parabéns !
Quando der visite meu blog também :

Beijo !
Solange Maia

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Elis dijo...

Ei...kd vc?Apareca pra gente conversar!!Quero agradecer a visita ao meu blog!Valeu pela forca no espanhol!!Hehehehe

ninguém dijo...

Buenos dias, Adriana. A amizade de verdade é isso - não tem distância nem tempo que apague.
bj