martes, 18 de noviembre de 2008




EU SOU....ASSIM!!!



Sou brasileira. Sou campineira. Guria de Campinas.
Sou sagitariana.Sou mãe coruja. Sou mulher madura. Apaixonada pela vida e por meus filhos.
Sou inquieta. Sou blogueira.Sou fã da Oreja de Van Goh, da Ivete Sangalo e da Rhonda Byrne.
Sou bom papo. Sou bom garfo. Sou magra.Sou exigente.

Sou implicante. Sou chata. Sou sensível, mas não sou frágil. Sou chorona .

Sou coerente, mas mudo de opinião.Sou dos anos 60.

Sou questionadora, mas não do contra.Não guardo velharias.

Sou desorganizada mas sempre sei onde esta tudo.Sou da noite, da madrugada, amo a lua, gosto de um bom bate papo na madrugada.Adoro dançar, mesmo não sabendo.

Sou teimosa, mas aceito argumentação.

Sou decidida, mas volto atrás.

Sou capaz de ficar muito brava, mas tenho controle, 99% das vezes.

Sou gulosa. Não gosdto muito de doces, mas os salgados são a minha perdição

Não sou rancorosa .Não gosto de entrar na água gelada, mas amo o mar e detesto sentir a areia na minha pele.

Gosto de banho de rio , mas detestaria viver no campo, sou uma mulher da cidade.

Me adapto com facilidade, prova disto que ja vivi em 3 países (Brasil, Portugal e Espanha).

Gosto de tranqüilidade, mas não de marasmo.De conversa, mas não de telefone.

Sou escrava do celular. Detesto usar óculos.

Adoro frio ao lado da lareira, com um bom vinho ao lado e boa companhia, gosto de ver a neve caíndo na madrugada, gosto da chuva....

Adoro calor(zinho) com cerveja gelada.

Adoro travesseiro. Adoro edredom.Adoro viajar. Adoro voltar pra casa.

Adoro meu cachorro (atualmente meu melhor companheiro)

Adoro minha companhia.Tenho muitas manias. Muitos bloqueios.

Tenho muitas dúvidas de Português (o que não me impede de escrever aqui...), adoro ler, escrever, detesto televisão, somente vejo noticiários. Procuro não agir com grosseria.

Adoro fotografias.Sou repetitiva. Ansiosa. Carente.

Sou fã de pessoas elegantes e cheirosas, presa fácil das gentis e divertidas.

Não gosto de musculação, academia ou malhação.Não acho que envelhecer seja tarefa fácil.

Sou a tia mais coruja do mundo.

Aprendi que sinceridade não quer dizer crueldade, que perdoar não quer dizer esquecer e que amar não significa anular-se.

Decidi não ter medo da vida.Quero ser menos acomodada.
Quero voltar a apaixonar-me.
Eu vou aprender a ser uma pessoa melhor.

Quero perto de mim quem me quer bem.

Quero meus filhos felizes.

Em muitas palavras, essa sou eu..





#Completamente inspirado(que eu me identifiquei, plageei, copiei, me inspirei e adaptei no Blog da Ana
⁂ Completamente inspirado no Manual do Proprietário,(que eu me identifiquei, plageei, copiei, me inspirei, adaptei),num blog muito bacana chamado Namorado Imaginário, que achei, por acaso, lendo o Oficina de Estilo.)

2 comentarios:

Ana dijo...

Heheheh!
Adorei!!

A gente vai se inspirando, repensando a vida e tocando em frente!!

Beijão!

Eternamente Berenice dijo...

Legal acho que vou inspirar-me em ti.Bjsss